domingo, 1 de janeiro de 2017

Veja mensagens de “Feliz 2017” do elenco de “Carinha de Anjo”

Com a chegada de 2017, o elenco de Carinha de Anjo desejou boas vindas ao novo ano nas redes sociais com mensagens otimistas para começar 2017 com o pé direito. 

Veja uma lista de textos que o elenco da novela postaram no Instagram:

@lorenaqueirozoficial O que dizer sobre 2016?Apenas agradecer por um ano maravilhoso qual eu tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhos que mudaram a minha vida. Que o papai do céu nos abençoe com um Ano Novo de amor, paz, alegria e muito aprenzidado. Vem 2017 #gratidão #obrigadadulcemaria #SBT #carinhadeanjo.

@biaarantes Feliz ano novo todo mundo! Celebrem distribuindo amor...
Obrigada fãs de @sbtCarinhaDeAnjo e da Cecília, essa personagem maravilhosa que eu interpreto com tanto carinho e dedicação. Ter o apoio de vcs foi sem dúvida uma das melhores coisas de 2016!
As adversidades são muitas e o tempo é curtinho, acabo não estando com vcs o quanto eu gostaria...
Mas saibam que todos estão no meu ❤️sempre! 
Um 2017 cheio de boas surpresas e lindas emoções! 
Beijos,
Bia
(Todos do fandom, sintam-se marcados aqui! 🎈)”.

@carloporto O que eu desejo para todos nós é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em uma boa experiência. Desejo para você esse olhar especial. O ano que vai entrar pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. O ano que vai entrar pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular ou pode ser puro orgulho. Depende de mim, de você!
Feliz olhar novo!!!
Que o ano que se inicia seja do tamanho que você fizer.
Feliz olhar novo para o ano que se inicia!!! Em cada problema um novo desafio. Em cada dor um novo aprendizado. Em cada dia um novo momento.
FELIZ ANO NOVO!!! #happynewyear #felizanonovo #vem2017”.

@siennabelleoficial Que o nosso ano novo comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz ano novo! / May this new year be blessed with many new adventures, filled with love and happiness! Happy New Year! #siennabelle #frida #sbt #sbtonline #carinhadeanjo #sbtcarinhadeanjo #cantora #realizandosonhos #anonovo #happynewyear2017.

@leonardoleooficial Hoje o último dia do ano 2016. Só tenho agradecer esse ano jamais irei esquecer .. o Ano que marcou minha Vida!! Obrigado meu Deus !! pela grande vitória em minha vida ! Um sonho se realizando e Que venha muitos e muitos em 2017 o dobro de benção pra todos nós .. #Saúde #paz #alegria #benção #carinhadeanjo #sbt #sbtcarinhadeanjo #zéfelipecarinhadeanjo #seubagunça #vitorias.

@gabrielmilleroficial E meu bom dia hoje é com essa foto, a qual resume todas as conquistas deste ano! Quando essa foto foi tirada nem sabíamos o presente que iríamos receber em 2016! Foi um grande ano, ano de realizar sonhos, e como estou feliz em realizá-lo com amigos tão especiais! Como sou grato por todas as bênçãos e conquistas recebidas, por todos os momentos especiais! Que em 2017 possamos cultivar amor, amizade, carinho e respeito! Que possamos exercer a Fé e que Deus nos conceda a realização dos nossos sonhos! #sbtcarinhadeanjo #gabrielmiller #carinhadeanjo #anonovo #2017 #amizade #gabrielmiller #lorenaqueiroz #emilionaárea #dulcemaria.

@danigondim1 2017 chegando e mais um ano encerrando..
Teve sorriso, choro, teve encontros e desencontros. 
Teve muito amor, as vezes raiva, teve muita alegria e alguma dor.
Teve momentos que achei que nao iria conseguir , pensei ate em desistir 
Teve momentos que seguranram minha mao para me levantar e outros momentos que quem ergueu fui eu..
Teve muita familia, poucos e bons amigos , teve namoro , viagens , trabalho ,paisagens...
Teve segredos guardados e abraços que assinaram parceiria eternas ,
Teve Luna morando comigo em sao paulo me mostrando que da para ter familia la tambem..
Teve construção , decepção, teve ; Crescer...
Deixo a música que me representa esse ano aqui ; espero que gostem.. .
.
Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste
Que seja por um dia e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar

Quando você ficar triste
Que seja por um dia e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele pelo menos uma vez
Quem é mesmo o dono de quem.
Barao Vermelho”.

@karinhils Gentem passei desejar um 2017 incrível para todos vocês .
Que possamos ter um ano próspero, com saúde , amor , paz, compaixão e respeito pelo próximo . A gente vê tanta barbaridade todos os dias , mas eu ainda tenho fé na gente, tenho fé no ser humano, que possamos nos tornar pessoas melhores, basta a gente querer . Eu tenho fé no Brasil e quero acreditar que vamos sair dessa muito, muito melhor. 
Quero agradecer do fundo do coração o carinho, o amor de todos vocês que me acompanham e não é de hoje e aos novos fãs também , que curtem o meu trabalho .
Obrigada aos meus amigos e parceiros que sempre estiveram comigo nesta caminhada, por cada palavra , cada ombro, cada olhar vocês são muito importantes para mim. 
Vamos lá gente ! 
Vamos tomar fôlego novamente e encarar esse novo ano que temos pela frente.
Um beijo enorme no coração de todos vocês .FELIZ 2017 ❤🎉🍾🎼👏🏾🍀💋💖🙏🏾🙋🏾💜✨👏🏾👏🏾✨👏🏾.

Nenhum comentário:

Postar um comentário