sábado, 31 de dezembro de 2016

Retrospectiva Carinha de Anjo 2016

2016 foi um ano muito especial: foi o ano em que estreou a versão brasileira de Carinha de Anjo.

Foram meses e meses de testes para a escolha do elenco perfeito. Hoje, 31 de dezembro, último dia de 2016 Carinha de Anjo é sucesso absoluto! 

Confira agora os destaques do ano na Retrospectiva Carinha de Anjo 2016:


A escolha da atriz para interpretar Dulce Maria foi muito difícil para o SBT. A emissora tinha como objetivo encontrar uma criança com apenas 4/5 anos de idade para viver a personagem principal de Carinha de Anjo e, claro, a carinha de anjo era essencial para passar nos testes.


A mocinha protagonista, a irmã Cecília, personagem hoje de Bia Arantes também foi bastante disputado. Rumores na época apontavam Milena Toscano como a atriz que interpretaria Cecília, porém Milena não pode participar de Carinha de Anjo pois a mesma estava em Escrava Mãe, da Record, que ainda iria estrear. A imagem da atriz em duas novelas ao mesmo tempo não ficaria legal, dando espaço para outra atriz.


Em fevereiro o SBT começou a pré-produção de Carinha de Anjo. Nesse mesmo mês os principais nomes já estavam definidos e a emissora começaria a escolha das locações e criação de cenários.


Com todo elenco definido, o SBT reuniu os atores para uma reunião. No mesmo dia da reunião o elenco foi apresentado ao público.


Março também foi o mês do lançamento das redes sociais da novela. O Facebook hoje já acumula mais de 100 mil curtidas, o Twitter mais de 8 mil e o Instagram mais de 476 mil seguidores.


Em abril a atriz Priscila Sol cortou as madeixas para dar vida a Estefânia, ou Tia Perucas como é chamada pela sua sobrinha, Dulce Maria.


Maisa Silva que, até então só tinha feito Carrossel e a série Patrulha Salvadora adaptou um novo visual para interpretar a vlogueira Juliana Almeida. A personagem não existia na versão mexicana e a mesma foi criada pela autora Leonor Corrêa, que disse ter se inspirado nas suas filhas.


Em maio foi divulgado na internet o figurino de Carinha de Anjo. Chamado de "figurino carnavalesco" na web, o uniforme do internato desapontou muito os internautas que na época detonaram o SBT.


Mistério! As youtubers Mariany Petrin e Nathany Petrin, do canal Beleza Teen, publicaram um vídeo no YouTube afirmando que fariam duas cenas em Carinha de Anjo. As cenas até o momento nunca foram ao ar. 


Em junho São Paulo parou para ver a chegada de Lucero para as primeiras gravações de Carinha de Anjo como Teresa. Sempre sorridente, Lucero atendeu alguns fãs que a recepcionaram no aeroporto. 


Um dia depois de Lucero chegar ao Brasil, Lorena Queiroz, a Dulce Maria se encontrou pela primeira vez com Lucero. 


Em julho já estava confirmado: Carinha de Anjo estreia em novembro. 


A dupla sertaneja Thaeme e Thiago gravaram uma participação especial em Carinha de Anjo. Na cena que foi ao ar neste mês os dois foram jurados de um concurso musical a qual Zeca (Jean Paulo) participou. 


No show que marcou o encerramento de Cúmplices de um Resgate, o elenco de Carinha de Anjo também se apresentaram no Ibirapuera. A estratégia foi usada para divulgar a novela.


O rei Roberto Carlos e o SBT fecharam com duas músicas para Carinha de Anjo. Tratam-se das músicas A Montanha e Jesus Cristo.

Setembro: Maisa Silva faz tarde de autógrafos de livro em São Paulo

Maisa Silva fez em setembro uma tarde de autógrafos no lançamento do seu primeiro livro. A postagem do Carinha de Anjo Notícias foi compartilhada pela estrela em sua página no Facebook.

“Vlog da Juju” é lançado nas redes sociais e promete conquistar o público teen

O canal da personagem de Maisa, Juju Almeida, foi lançado no YouTube. O canal conta com diversos vídeos e é usado para os fãs ficarem mais próximos da personagem na vida real.

Garotinha faz campanha na internet para participar “Carinha de Anjo” e ganha centenas de compartilhamentos

Uma garotinha de 4 anos encantou a internet ao fazer um vídeo apelando para participar de Carinha de Anjo. O vídeo foi visualizado por milhares de pessoas e repostado por alguns atores do elenco.

Leonor Corrêa confirma enteada vilã de Estefânia na segunda fase de “Carinha de Anjo”

Leonor Corrêa confirma a eterna Cassandra, que fez muitas maldades na versão mexicana de Carinha de Anjo. 

Outubro: “Carinha de Anjo” estampa a capa do “SBT em Revista”

No mês de estreia, Carinha de Anjo estampou a capa do SBT em Revista. Na revista o elenco foi entrevistado.

Confira aqui qual música Naldo gravou para “Carinha de Anjo”

Naldo gravou a música É o Amor, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. 

Juju Almeida e elenco de Carinha de Anjo estarão no Teleton; saiba tudo!

Antes da tão esperada estreia, Carinha de Anjo faz sua segunda apresentação para o público. 

Lucero recusou protagonizar várias novelas para fazer Carinha de Anjo; saiba quais!

Em outubro veio à tona: Lucero recusou protagonizar várias novelas para fazer Carinha de Anjo, no Brasil.

Em chamada, SBT anuncia data de estreia de “Carinha de Anjo”

O que já era especulado, foi anunciado na TV pela primeira vez pelo SBT na tarde do domingo, 30 de outubro. Carinha de Anjo estreou dia 21 de novembro.

Novembro: “Carinha de Anjo” tem 2ª maior audiência de estreia do SBT em dez anos

Carinha de Anjo estreou na vice-liderança. A novelinha infantil bateu record e chegou a ser a segunda maior audiência de estreia do SBT em dez anos.

“Carinha de Anjo” bate recorde no SBT, assume a vice-liderança e se torna terror da Record

Após alguns capítulos, Carinha de Anjo continuou batendo a Record e se tornou o maior pesadelo para a emissora dos bispos. 

Dezembro: “Carinha de Anjo” despenca para o terceiro lugar mas mantém boa audiência

Após um longo período no segundo lugar e com o fim da dobradinha com Cúmplices de um Resgate, Carinha de Anjo caiu desesperadamente para o terceiro lugar. O fim de ano ajudou também a novela cair em audiência.

Chega às bancas a Revista Poster de Carinha de Anjo

Com apenas um mês de estreia, chega as bancas a Revista Poster de Carinha de Anjo.

Essa foi a Retrospectiva Carinha de Anjo 2016. Esperamos que em 2017 você venha continuar conosco e ficar bem atualizado sobre as últimas notícias de Carinha de Anjo. Feliz ano novo! 🎉🎉🎉

Nenhum comentário:

Postar um comentário