quarta-feira, 30 de março de 2016

Confirmada no SBT, Lucero faz mistério sobre novela

Sempre ativa nas redes sociais e conhecida por interagir com seu público principalmente no Twitter, Lucero não faz nenhuma postagem desde o dia 26 de março, justamente o dia em que assinou o contrato com o SBT para sua participação na novela Carinha de Anjo, de Leonor Corrêa.

O comunicado do canal de Silvio Santos revelou a data da oficialização da vinda da mexicana ao Brasil, mas não deu nenhum detalhe sobre onde foi batido o martelo das negociações que se arrastavam há mais de um mês. Com o silêncio, Lucero abriu uma brecha para as especulações por parte dos fãs: há quem diga que ela esteve no país para assinar o documento, outros dizem que ela já prepara a mudança para o início das gravações, previsto ainda para o primeiro semestre.

O site LatinPop Brasil entrou em contato com o manager da artista de 46 anos para confirmar alguma das vertentes que circulam na Internet, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Até o momento, o único pronunciamento da intérprete de Dona Desse Amor sobre a novela aconteceu antes da assinatura do contrato, na entrevista concedida a Celso Portiolli há duas semanas.

“É um sonho que se torna realidade. Eu sempre venho falando que gostaria de morar no Brasil e com a novela eu teria que viver um pouquinho aí, um pouco aqui. Acho que eu conseguiria conciliar…”, disse a mexicana.

Contratação foi anunciada na segunda-feira

Depois de quase um mês do vazamento das negociações, o SBT anunciou na segunda-feira (28) a contratação de Lucero para o elenco da novela Carinha de Anjo, remake de Carita de Ángel, exibida originalmente entre 2001 e 2001, com Daniela Aedo no papel principal.

A estrela mexicana viverá Tereza e participará de duas das três fases da trama. As gravações acontecerão em Osasco, região metropolitana de São Paulo, nos estúdios do canal de Silvio Santos. A pequena Larissa Queiroz interpretará Dulce Maria na trama, que terá ainda a participação de Maísa Silva.

O início das filmagens, segundo o próprio SBT, acontecerá ainda no primeiro semestre de 2016, visto que a emissora trabalha com uma frente grande de capítulos em suas novelas juvenis. Carinha de Anjo irá substituir Cúmplices de um Resgate depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas ainda não há data certa para a estreia da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário