quarta-feira, 30 de março de 2016

Blota Filho assina com o SBT e está no elenco de nova novela

Diz o ditado que o bom filho à casa torna. E é verdade! Após quatro anos longe, Blota Filho assinou contrato com o SBT. Seu mais recente trabalho na emissora foi em 2012, na novela Corações Feridos.

O ator e diretor foi convidado pelo Departamento Artístico da emissora para atuar na novela Carinha de Anjo, trama com adaptação de Leonor Correa e supervisão de Íris Abravanel, com previsão de estreia para o segundo semestre, substituindo Cúmplices de um Resgate.

Sobre seu novo personagem, Blota afirmou ao site OFuxico que ainda não pode dizer muita coisa, mas fala do prazer ao voltar a trabalhar na emissora paulistana.

"Voltar à casa que me deu a primeira oportunidade em TV é como voltar à casa que a gente nasceu e rever amigos queridos. Sempre fui muito feliz em todas as emissoras que atuei e estou comemorando esse novo trabalho”, disse.

E para quem pensa que acabou, Blota avisa: em maio estreia a temporada carioca de Nuvem de Lágrimas – o Musical, que fez o maior sucesso em São Paulo. O espetáculo homenageia a cultura sertaneja com canções da dupla Chitãozinho & Xororó e estará em cartaz, de sexta a domingo, no teatro Oi Casa Grande.

“Meu ano começou muito bem. O musical no Rio de Janeiro e a novela e contrato com o SBT. Estou muito feliz”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário