Sucesso nas noites do SBT, “Carinha de Anjo” vem conquistando um público muito grande, deixando “O Rico e Lázaro”, sua principal concorrente, “comendo poeira” quando o assunto é audiência.
Com várias derrotas, a autora Paula Richard tem ficado desanimada. “Havia muita expectativa por parte da direção, produção, toda equipe e elenco em relação à novela. Todos viam falar comigo empolgados pelo texto e a produção e direção foram de uma qualidade incrível! Cenários, figurinos, efeitos especiais, atuações… Tudo para arrebentar. Mas aí, na segunda semana, veio a Simba”, disse ao site Purepeople.
A Simba é a empresa formada pelas três emissoras para negociar a transmissão do sinal com as operadoras. “Perdemos 30% de audiência com o corte do sinal e o SBT perdeu menos, creio que 10%. Isso porque a Record tem um público maior usando a TV a cabo. Além disso, a Globo, depois de muitas novelas que ficaram abaixo de sua média, finalmente emplaca um sucesso (‘A Força do Querer’)”, afirmou.
Por último, a autora lamentou: “Uma pena porque tivemos atuações extraordinárias, cenas e sequências lindíssimas”; “Carinha” já tinha seu público consolidado e “Rico” estava apenas começando. A partir daí, não havia mais como usar a média da audiência para parâmetro”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário