sábado, 24 de junho de 2017

Dudu Camargo ironiza polêmica com Maisa Silva: “Levantou meu nome”

Dudu Camargo parece ter visto o lado positivo de toda polêmica envolvendo ele e Maisa Silva. O aprestador do “Primeiro Impacto”, do SBT, segue comentando o caso, e a última entrevista com o jornalista foi para a rádio “Jovem Pan”.

“O que eu fiz? Quando eu comecei o quadro, Silvio já começou com a história de namoro, o Dudu solteiro e a Maisa solteira... é uma brincadeira”, afirmou ao ser questionado por Emílio Surita.

Sobre ter chamado Maisa para dormir com ele, Dudu conta: “Porém, eu entrei nessa brincadeira, mas em nenhum momento eu falei: 'Maisa, você tem que fazer isso'. O povo polemizou não sei por quê, mas levantou meu nome. Meu Instagram dobrou de seguidores em dois dias, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário