sábado, 24 de junho de 2017

Carlo Porto e Dani Gondim participam do Programa Silvio Santos deste domingo

No Programa Silvio Santos deste domingo, 25 de junho, Silvio recebe os atores Carlo Porto e Dani Gondim (que interpretam respectivamente Gustavo e Nicole na novela “Carinha de Anjo”) no “Jogo das 3 Pistas”. Silvio Santos comanda o animado “Disputa Musical” com a cantora e ex-Rouge Lu Andrade, o duo AnaVitória, a dupla Conrado e Aleksandro e o cantor Gustavo Mioto. O patrão também apresenta o “Jogo dos Pontinhos” com Maisa Silva, Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor e Cabrito Tevez, além de uma “Câmera Escondida” inédita chamada “Ivo Ladrão de Ar”, com o rei das pegadinhas Ivo Holanda, que completou 82 anos de idade na última quinta-feira (22).

Antes de começar o “Jogo das 3 Pistas”, Dani Gondim revela que adora saltar de paraquedas: “O meu primeiro salto já foi sozinha”. A atriz conta ainda que o namorado André Montenegro tem ciúme de suas cenas de beijo com Carlo e por isso não assiste ao folhetim: “Deixar ele não deixa (as cenas de beijo), é um acordo que ainda está acontecendo. Enquanto eu estou gravando está tendo o acordo e vai dar certo”. Já Carlo Porto, protagonista de “Carinha de Anjo”, explica ao patrão que já fez outros trabalhos, mas que se considera um ator em processo: “Eu faço Artes Dramáticas, uma formação na Universidade de São Paulo, que tive que parar para fazer a novela, mas estou em formação”. Na sequência, Silvio Santos elogia o novo corte de cabelo do ator: “Ficou melhor”, diz. O patrão revela: “Eu falei para a minha mulher que mandasse um recado para ele ir ao Jassa, que iria cortar o cabelo dele. E eu encontrei ele hoje no Jassa”. 

Programa Silvio Santos
Domingos, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário