quarta-feira, 8 de junho de 2016

Maisa Silva rebate crítica após fã chamar seu cabelo de 'ruim': 'Feliz com ele'

Atriz reclamou nas redes sociais depois de receber um comentário sobre os fios

Maisa Silva se irritou com um fã no Twitter após ele perguntar o que ela fez para alisar o cabelo "ruim". Depois do questionamento, a atriz, que curtiu as férias em Nova York, compartilhou a mensagem e criticou a postura do rapaz. "Cabelo ruim? É assim que você chama cabelos ondulados e cacheados? Poxa, ruim mesmo é a sua falta de caráter!", escreveu ela na rede social, acrescentando ter nojo de gente assim.

Seguida por 3 milhões de seguidores no Instagram, a intérprete do hit "Nhem Nhem Nhem", sucesso entre o público gay, argumentou que faz o que com os fios é de sua vontade. "Que fique bem claro que o que eu faço com o meu cabelo é da minha vontade ou por alguma personagem e não pelos 'padrões' da sociedade. Ninguém pode te dizer 'seu cabelo é ruim'. Sabe por que? Porque não é verdade! Nós exclusivamente temos que nos sentir bem do nosso jeito", afirmou a jovem que cresceu diante da TV. "Meu cabelo pode estar péssimo hoje. Porém, é meu cabelo e se eu estou feliz com ele então quem pode dizer que ele é feio? Eu me amo", finalizou.




Atriz diz que ainda não deu seu primeiro beijo

Apesar de agir como uma atriz que está há anos na profissão, Maisa segue sendo uma criança. Prova disso é que ela contou que ainda não deu o seu primeiro beijo. "Eu ainda não beijei. Mas quando isso acontecer, eu não vou falar. Vai ficar pra mim mesmo e para as pessoas que me conhecem intimamente", assegurou ao site Purepeople.

Nenhum comentário:

Postar um comentário