quinta-feira, 9 de junho de 2016

“Cúmplices de um Resgate” entra em fase final de gravações

Como informado aqui no Carinha de Anjo Notícias, o SBT escolheu a data para o fim das gravações de “Cúmplices de um Resgate”, atual sucesso da grade noturna do canal de Silvio Santos.

Mesmo faltando um pouco mais de 2 meses para o fim das filmagens, o elenco já está em ritmo de despedida nos bastidores. 

O ator que interpreta Otávio, Duda Nagle, usou sua conta do Instagram para escrever um texto que deixou vários fãs emocionados. 

“Começamos na O.N. E terminamos na Mansão da Isa... Estudio 8 e 4... Emoções de todos os tipos... Vem mta coisa boa pela frente... Ja tamos gravando as últimas curvas, chegando na reta final dessa longa jornada #somostodoscumplices #cumplicesdeumresgate”, escreveu ele na legenda de uma foto.

O campo de comentários foi deixado vários recados pelos fãs mais fanáticos que não querem que a novela termine tão cedo. “Já no fim?? Naaaaao @dudanagle_”, escreveu um. “Não pode ser”lamentou outro.

Vale ressaltar que “Carinha de Anjo” é quem vai substituir a novela das gêmeas vividas por Larissa Manoela. A trama dirigida pelo diretor Reynaldo Boury deve estrear em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário