Kayky Brito desmentiu as notícias, veiculadas por diversos meios de comunicação, de que teria assinado contrato com o SBT para atuar na novela Carinha de Anjo, que substituirá Cúmplices de um Resgate no segundo semestre.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, o rapaz de 27 anos garantiu que não tem planos de reaparecer este ano na telinha. “Não tenho projeto para a TV. Estou tendo oportunidades de criar personagens para o teatro, que é uma casa para a maioria dos atores, onde tudo começa”, completou ele, que está longe das novelas desde Alto Astral e se prepara para encarnar Jesus e Pôncio Pilatos na encenação de Paixão de Cristo.
Kayky já era dado como certo no papel principal adulto de Carinha de Anjo, adaptação assinada por Leonor Correia da novela mexicana de mesmo nome. Ele viveria Luciano Lários, empresário jovem e bem-sucedido que sofre um trauma após a morte trágica da esposa e, anos depois, volta ao Brasil para recuperar o carinho de Dulce (Lorena Queiroz), sua filha de cinco anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário