sábado, 13 de outubro de 2018

Programa Eliana tem “Famosos da Internet” especial “Dia das Crianças” neste domingo (14)

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Programa Eliana do próximo domingo, 14 de outubro, a partir das 15h, tem “Famosos da Internet” especial de “Dia das Crianças”. Eliana recebe no palco, que estará com um cenário super divertido, os pequenos mais queridos das redes sociais. “Narcisa” estará vestida de princesa  “Fiona” do “Sherek”. E o júri  conta com Maisa Silva, Nina, personagem de Marlei Cevada na “A Praça é Nossa”, a eterna “Carinha de Anjo”, Lorena Queiroz, e um dos maiores youtubers do mundo: Marco Túlio, o Authentic Games.
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

O programa Eliana de domingo em mais um episódio da segunda temporada do quadro que conquistou o Brasil: o “Minha Mulher que Manda”. Nele, três casais irão se enfrentar para descobrir qual deles faz o melhor prato do dia. As mulheres irão dar as ordens através de um ponto eletrônico e os homens terão que pôr a mão na massa,  mas um detalhe: eles não têm nenhuma intimidade com a cozinha. As avaliações ficam por conta do rigoroso e experiente chef Carlos Bertolazzi e também das esposas, que fazem um teste às cegas e dão suas notas, sem imaginar qual o prato que seus maridos fizeram.
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial: http://www.sbt.com.br/eliana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário