Cecília, sem sobra de dúvidas, é uma das personagens que mais vive emoções em “Carinha de Anjo”. Com tantas cenas que fizeram o público chorar, a atriz Bia Arantes, que interpreta a ex-noviça, elegeu suas favoritas.
Em conversa com a revista “Caras”, Bia disse que uma das cenas mais marcantes foi quando Cecília se admirou sem a roupa de noviça: “A cena em que ela tira o hábito foi uma emoção muito grande gravar porque era um marco para a personagem e eu queria muito isso para trabalhar a mudança, trazer coisas novas e fazer ela passar por coisas novas. Ela se encarando no espelho e se vendo sem o hábito pela primeira vez foi muito impactante”, confessou a atriz. “Mas eu também chorei muito na despedida da Cecília do colégio, na cena em que ela agradecia a Diana (Camilla Camargo), abraçava a Fabiana (Karin Hils), olhava para o colégio e depois ia embora com o Pascoal (Camilo Bevilacqua).”
Outra cena emocionante foi a do atroplemante de Dulce Maria (Lorena Queiroz), que ficou desesperada ao saber que a professora deixaria o convento: “A cena em que a Dulce Maria se machuca batendo a cabeça e a Cecília grita e chora pedindo por socorro foi difícil. Toda cena que envolve algum tipo de problema com a Lorena eu fico mal de verdade porque eu gosto muito dela”, disse.
Sobre o casal Cecília e Gustavo, Bia afirmou que existe apenas na trama e falou que seu namorado, Pedro, não tem ciúmes das cenas românticas: “Ele entende que é meu trabalho. Viu a cena e deu opiniões críticas como expectador. Achou a cena fofinha e romântica. Ele sabe diferenciar, minha vida pessoal é completamente diferente. Na novela existe o casal Cecília e Gustavo e, na vida real, é Beatriz e Pedro”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário