quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Camilla Camargo comenta o machismo do marido em “Carinha de Anjo”

Diana e Inácio estão passando por momentos difíceis em “Carinha de Anjo”. Após a chegada do sobrinho Miguel, o casal vive brigando por causa da situação financeira. Determinada, Diana conseguiu um emprego de secretária com o Dr. André, mas o marido machista insiste em dizer que só ele tem que sustentar a casa.

“Eles são muito humildes e muito batalhadores, agora estão criando o sobrinho, e estão brigando por causa da situação financeira. O marido dela é muito machista e não quer que ela trabalhe fora. Mulher não pode baixar a cabeça porque o homem não quer que ela trabalhe fora de casa. Ela vai trabalhar. Eu quero muito que isso sirva de inspiração e que, no final, o Inácio seja um cara mais aberto, quebre esse machismo dele. Também torço para que eles consigam ter a própria casa deles e ter uma vida mais bacana”, contou Camilla à CARAS.

Camilla Camargo ainda disse ao site sobre o fim das gravações da trama e revelou que irá visitar o elenco após o encerramento das filmagens.

“Quando acaba fica um vazio. Sou muito envolvida com as crianças da novela, elas me chamam de mãe. Acho que é porque tenho paciência, brinco com elas, dou atenção, criança gosta disso. Fico pensando quando a novela acabar, vou morrer de saudade. Já falei com várias mães que vou querer visitar", conta a atriz. "O menino que faz meu filho fala que sou a segunda mãe dele. Tem que ter um cuidado, quando terminar o trabalho não posso sumir da vida dele assim”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário