quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Lucero revela não não há muita diferença entre atuar nas produções do México e nas do Brasil

SBT em Revista do mês de janeiro, trouxe uma edição especial com a atriz mexicana Lucero, que veio ao Brasil (e vai voltar) para gravar a novela Carinha de Anjo.


Questionada se há alguma diferença entre atuar nas produções mexicanas e brasileira, Lucero revelou que não é muito diferente. “As novelas brasileiras e as mexicanas não são tão diferentes uma das outras, ambas têm muito sucesso no mundo inteiro. É muito parecido. Têm maneiras parecidas de trabalhar, as questões de produção, e, por exemplo, agora, atuar em português, é um desafio para mim. É diferente decorar meus textos em português e contracenar com a Lolô, a Lorena Queiroz, minha 'carinha de anjo', é uma delícia! Estou muito contente. As novelas que fiz no México têm muitas coisas em comum com as do Brasil”, diz. 

Em questão do horário em que as novelas infantis são exibidas no México, Lucero revela: “Bem, os horários são diferentes, principalmente para as crianças. O que eu mais gosto no Brasil é que elas têm um horário bem marcado, e eles respeitam muito a vida dos pequenos. Há tempo para brincar, estudar, fazer tarefa, descansar... É uma ideia linda, um jeito de trabalhar que gosto muito, porque as crianças têm uma vida mais fácil, mesmo tendo que atuar, fazer um trabalho importante. Mas elas também têm a oportunidade de viver uma vida comum, como as demais de sua idade”, pontua.

Entrevista por: SBT em Revista - Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário