terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mesmo em baixa “Carinha de Anjo” supera reprise no SBT

Depois de diversas semanas registrando médias abaixo do esperado, a novela inédita do SBT “Carinha de Anjo” voltou a se posicionar como maior audiência da dramaturgia na emissora. De acordo com dados consolidados, folhetim estrelado por Carlo Porto soma 54.4 pontos nos capítulos exibidos entre 23 e 27 de janeiro, fechando a semana com a terceira posição entre as emissoras abertas e 10.8 pontos de média.

A reprise de “Chiquititas” exibida na faixa das 21h30, ficou em baixa e foi superada pelo folhetim inédito. Exibida pela primeira vez em 2013, trama de Íris Abravannel ficou com apenas 10.6 pontos de média semanal, somando 53.3 pontos, ficando abaixo do drama inédito por apenas 0.2 décimos. No mesmo horário da novela inédita SBTista durante a semana, a novela “A Terra Prometida” exibida pela RecordTV teve 15.02 pontos de média

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores. 

Fonte: Diário 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário