quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Sem impulso de “Cúmplices”, “Carinha de Anjo” derruba a audiência em quase 20%

Quando estreou, “Carinha de Anjo” chegou com excelentes números de audiência, chegando a impor derrotas à Record TV. No entanto, naquele momento, o que talvez explique os bons números da trama do SBT seja a dobradinha que ela estava fazendo com “Cúmplices de Um Resgate”, que por sua vez estava na sua reta final.

Acontece que segundo informações, sem o a propulsão de “Cúmplices de Um Resgate”, “Carinha de Anjo” não aguentou o tranco, e agora enfrenta uma recessão na sua audiência. Segundo a publicação, no período em que fez dupla com “Cúmplices”, “Carinha” registrou média de 13,1 pontos de audiência. No entanto, sem “Cúmplices de Um Resgate”, a trama viu sua audiência decrescer em quase 20%.

Segundo os dados de audiência, “Carinha de Anjo” agora mantém média de 10,1 pontos de audiência, uma queda de exatos 19%. A trama ainda bateu recorde negativo na sua audiência, na última segunda-feira, 26, quando marcou média de apenas 9 pontos. Em meio a isso tudo, a Record TV se viu em vantagem, já que a audiência de “A Terra Prometida” apresentou uma leve alta.

Fonte: Famosos na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário