sábado, 31 de dezembro de 2016

“Carinha de Anjo” repete sucesso das antecessoras no SBT

Sempre que um sucesso termina em alguma emissora de televisão, há um certo receio do que virá depois, junto com o medo de não repetir o feito e não agradar o público-alvo da atração anterior. No entanto, isso não acontece nas novelas do SBT.

Desde 2012, quando começou a investir em telenovelas voltadas para o público infantil, com “Carrossel”, a emissora de Silvio Santos vem comemorando os bons índices de audiência no horário das 20h30, e apesar de ficar em terceiro lugar, alcança uma ótima média.

Com “Carinha de Anjo”, que estreou há algumas semanas, o canal só tem a comemorar. Conforme aponta o colunista Flávio Ricco, a trama de Leonor Correa está sendo considerada como outro bom trabalho no campo das novelas infantis, estabilizada nos números.

Ela registra números semelhantes a “Chiquititas” ou “Cúmplices de um Resgate”, além de outras. É uma linha de trabalho das mais válidas, assim como a Record, no campo religioso, tem a dela. Apesar disso, seus índices estão um pouco abaixo das demais.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário