terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Camilla Camargo conta a sua superstição para o réveillon

A atriz Camilla Camargo já está com seu destino de réveillon definido. Ela viajará para Pedra Azul, no Espírito Santo. “Não conheço ainda, mas dizem que é lindo!”, disse ela à CARAS Digital. Além disso, a artista revelou qual é a sua superstição para a hora da virada. “Tenho [superstição] em relação às cores que vou usar. Sempre uso branco com alguma outra cor e procuro sempre pensar em coisas boas no momento da virada de ano”, afirmou.

Camilla também já tem na mente os seus desejos para o ano de 2017. “Espero continuar trabalhando muito e que minha família esteja sempre bem e feliz! Espero também, de coração, que as pessoas se respeitem mais, que haja mais tolerância entre as pessoas. Parece clichê dizer isso, mas espero mesmo”, comentou.

E o próximo ano promete ser de muito trabalho para a artista, que está cheia de projetos: “Além de continuar com a novela Carinha de Anjo, vou lançar o longa-metragem Travessia. Nesse filme, interpreto uma jovem solar e festeira apaixonada pelo namorado (Caio Castro), que ela não sabe que está traficando e vê sua vida virar de cabeça para baixo. Fora isso, estou na peça ‘Caros Ouvintes’, que deve continuar viajando pelo Brasil”.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário