domingo, 6 de novembro de 2016

SBT em Revista: Entrevistas e bastidores de Carinha de Anjo - Parte 3 (Final)

Carinha de Anjo na capa do SBT em Revista (Foto/Divulgação)

UM PORTO SEGURO PARA DULCE MARIA

A personagem Irmã Cecília tem tudo para encantar e emocionar os telespectadores. A atriz escolhida para o papel é Bia Arantes, que ainda não havia trabalhado na emissora. "O SBT é uma família! É tudo muito diferente... As pessoas são mais humanas, tranquilas. Além, disso, trabalhar com crianças é algo que faz total diferença. Eu amo! Todos nos damos muito bem, é supergostoso. Eu acompanho o crescimento delas, ajudo no dever de casa, é muito legal ter esse tipo de convívio. Para trabalhar, tive que aprender muita coisa, pois criança é um pouquinho mais devagar, temos que ponderar energia, tomar cuidado com o que falamos (risos). Mas é tudo muito bom. Elas são lindas, educadas, incríveis, ótimas profissionais, desde novinhas! É prazeroso vê-las crescendo", descreve. Por ter assistido a versão original de Carinha de Anjo, Bia encara esse desafio com um ar ainda mais especial. "Fazer parte do remake é muito legal! Eu entrei em contato com a atriz que fez a Irmã Cecília da outra versão, nos falamos de vez em quando, isso é demais! Foi algo que marcou a minha infância, então, fazer parte dela agora é muito prazeroso e é uma responsabilidade grande. É ótimo fazer um trabalho pelo qual você já tem um apego. É uma história muito bonita. Acho que tudo o que mexe com família, que é o caso da Dulce Maria, que perdeu a mãe, os problemas com o pai e que lida principalmente com crianças, mexe muito com a gente. É linda! Espero que o público receba essa história tão bonita com tanto amor o quanto a gente faz!", conta.

UMA VILÃ CHEIA DE ESTILO

Nicole será a personagem responsável pelas maldades que ocorrerão na trama. Descrita como cruel por sua intérprete, Dani Gondim, ela promete trazer emoções de sobra para apimentar a história. Mas, do outro lado da telinha, as crianças são grande paixão da vida da atriz. "Para mim, é incrível lidar com as crianças. Minha família tem uma escola cheinha delas, e elas sempre foram um grande amor na minha vida. Elas são seres iluminados! Cada um tem o seu jeitinho, a sua personalidade, igual a gente!", explica. Ela, que já havia feito uma participação em Cúmplices De Um Resgate, não esconde a alegria em fazer parte da família SBT. "Aqui, realmente é diferente. A gente pode conversar com todo mundo, respirar um ar humilde, acolhedor. Existe um contato familiar. Todo mundo por falar, ter contato, acesso às pessoas. Nos comunicamos muito bem!", conta. Para viver Nicole, Dani se preparou bastante, e descreve sua personagem como uma vilã especial. "A Nicole é uma antagonista diferente. Superfashion, sempre antenada em tudo o que acontece no mundo da moda... Ela se veste de um jeito forte, ousado. Tem muita personalidade, é uma mulher forte. Mas ela é cruel, perversa, capaz de passar por cima de todo mundo para conquistar o que ela quer. Acho que nós nos parecemos só nos tons de roupas que ela usa! (Risos). Ela tem basicamente roupas brancas, pretas, cinzas... Basicamente igual à mim, que também gosto de usar cores neutras. Mas graças à Deus é só nisso mesmo! (Risos)", esclarece. As expectativas da atriz para a novela não poderiam ser diferentes: tem cheirinho de sucesso no ar! "Eu não tenho dúvidas de que a novela vai ganhar o Brasil. O nome Carinha de Anjo já é muito forte, o elenco é excelente, cheio de pessoas lindas por dentro e por fora! São pessoas cúmplices, parceiras. Eu sinto que será um sucesso, porque para a gente já é!", comemora.

O PAI QUE BUSCA SUA FAMÍLIA DE VOLTA

Carlo Porto é quem dá vida à Gustavo, o pai da Dulce Maria. O personagem, que abandona a filha e mude de país após a morte de sua esposa, é o primeiro papel que o ator interpreta no SBT. Para ele, tudo tem sido muito especial. "Fiquei impressionado, desde a primeira vez em que pisei no SBT, com o clima diferente que a emissora tem. E isso vem se conformando para mim todos os dias, de que tudo aqui é em família. Aqui temos princípios claros, valores. Não é só trabalho, tem sempre um ar de carinho. A técnica, é tudo muito aberto, muito fácil de lidar. Não temos isso em outro lugar. Vou ficar mal-acostumado nesse sentido! (Risos)", conta Carlo. As angústias e arrependimentos do personagem vivido por Carlo vêm à tona quando ele retorna ao Brasil, em busca de reconquistar o amor da filha. "Meu personagem vive em um universo contraditório, pois deixou uma filha no Brasil e saiu do país para tentar superar a perda da primeira esposa. Eu nunca vou saber o que é isso, pois nunca fui casado e também nunca perdi ninguém tão próximo... Mas por isso mesmo o papel é tão desafiante. O Gustavo é um cara que tem que provar para todo mundo, todos os dias, quem ela é e o que ele quer. Ele volta para o Brasil porque tem uma vontade muito grande de dar uma família para a filha, uma estrutura familiar, fazer da vida dela uma vida feliz. Ele carrega uma sentimento de culpa muito forte por isso, que não conseguiu superar", esclarece. O espírito lutador do personagem é o que mais Carlo considera que tem dentro de si. "O Gustavo é muito determinado e, quando olha para o futuro, vê tudo com esperança. E eu sou muito assim, também", completa.

O QUE VEM POR AÍ EM "CARINHA DE ANJO"

Dulce Maria (Lorena Queiroz) sofre no colégio com as brincadeiras maldosas de suas colegas sobre o sumiço de seu pai. Porém, a tia da menina, Estefânia, conhecida também como Tia Perucas (Priscila Sol), chega ao local com uma notícia que promete emocionar o coração da carinha de anjo. Em outro momento, a irmã Fabiana (Karin Hils) ensaia canto e dança com as meninas do colégio interno católico rural. Após muitos anos na Europa, Gustavo (Carlo Porto) está de volta ao Brasil, mas não consegue esquecer a morte acidental de seu grande amor, Tereza (Lucero).

Entrevista e texto por: SBT em Revista - Garanta já a sua!

Confira a parte 1 clicando aqui!
Confira a parte 2 clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário