sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Maisa Silva tieta Tiago Iorc nos Meus Prêmios Nick 2016 e reflete sucesso na web: "Falo o que penso"

A atriz de "Carinha de Anjo" diz que se preocupa em passar uma boa imagem.


Na noite da última quinta-feira (20), aconteceu em São Paulo mais uma edição dos Meus Prêmios Nick. Vários astros do universo teen concorreram e ganharam prêmios. Maisa Silva , estrela do SBT, esteve no evento e aproveitou para tietar alguns famosos, como o cantor Tiago Iorc, e ainda conversou com a imprensa sobre a sua fama, principalmente na internet, onde a jovem possui milhares de seguidores.
Foto:(Reprodução/Divulgação)

Mesmo com apenas 14 anos de idade, Maisa faz sucesso há muito tempo. Se pararmos para pensar, ela já deve ter quase uns 10 anos de carreira, né? Sua influência é tão grande, que a menina sabe o quanto precisa tomar cuidado com o que diz. Mas mesmo assim é sempre sincera. "Eu falo o que penso. Mas penso antes de postar tudo, porque eu influencio muitas crianças, então tem que tomar cuidado. Mas ao mesmo tempo eu sou espontânea e divertida nas minhas redes sociais. Eu que respondo e faço com que elas sejam do meu agrado", disse em entrevista.

Madura essa menina, hein? Não é à toa que ela é tão querida nas redes sociais. Entretanto, quem estiver com saudade de ver Maisa Silva trabalhando na TV, pode ir se preparando para a estreia de "Carinha de Anjo", no SBT. Além disso, vocês podem conferir o "Vlog da Juju", no Youtube. Sim, sua personagem na novela também é youtuber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário