quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Maisa Silva em "The Walking Dead"? Confira as coisas mais doidas que poderiam acontecer com a atriz!

Foto:(Reprodução/Divulgação)

Que Maisa Silva já conquistou o público jovem e se tornou a grande rainha da zoeira nas redes sociais, isso já não é segredo pra ninguém. Mas já conseguiram imaginar a quantidade de coisas malucas que poderiam acontecer com a morena nos próximos anos de carreira? Não?! Então calma que nós te ajudamos nessa missão! Vamos viajar e pensar em tudo de mais louco que pode rolar daqui pra frente na vida da musa teen! Vamos lá?

Ganhar um Oscar
A atriz já participou de várias novelas e filmes, como "Carrossel 2", e já está se preparando para sua nova personagem, a Juju de "Carinha de Anjo", do SBT. Ou seja, a gata já tem experiência na profissão! Vai que ela garante um papel de destaque em algum longa metragem e, de quebra, leve um Oscar todinho pra chamar de seu? Seria incrível!

Participar de uma série no estilo "The Walking Dead"
Isso também faz parte dos papéis de destaque que a gata poderia ganhar! Pra começar, Maisa já mostrou que sabe muito bem trabalhar em equipe, então que tal usar esse dom em uma série bem no estilo "The Walking Dead"? Afinal, além de ajudar na luta contra os zumbis, a gata poderia deixar o ambiente beeem mais leve com seu estilo brincalhão. Aliviaria toda a tensão do momento, não é mesmo?

Parceria com Justin Bieber
Todos os admiradores da Maisa sabem muito bem que ela é APAIXONADA pelo Justin Bieber. Já imaginaram uma parceria desses dois astros? Seria uma mistura de "NheNheNhem" com "Sorry" que colocaria a galera de casa pra dançar!

Largar o pop e investir no rap
Ok, tem um tempinho que a gata não publica nada relacionado à carreira musical, mas já imaginaram se no próximo hit da atriz ela mudar radicalmente o estilo? Como vocês iriam querer esse single, hein?

Ganhar um programa só dela
Um vídeo publicado por maisa (@maisasilvaoficial) em
Maisa já mostrou que tem talento pra coisa! Afinal, a gata começou a carreira apresentando o "Bom Dia & Cia", também do SBT. Além disso, a morena fez algumas participações no "Programa Silvio Santos" e arrancou várias risadas do público ao lado do dono da emissora. É mais do que merecido ela ganhar um programa só dela, com assuntos variados e muita, mas muita zoeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário