quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Maisa Silva, de "Carinha de Anjo", hipnotizada? Pyong Lee faz atriz enxergar Silvio Santos em vídeo!

Maisa Silva Foto:(Reprodução/Divulgação)

Quem acompanha Maisa Silva sabe que o canal da gatinha anda bombando no YouTube. Ela já fez vários vídeos sobre amor, livros, brincadeiras e já teve vários convidados, como a apresentadora Eliana e o comediante Marcelo Adnet. Incrível, né? Desta vez, a atriz resolveu inovar! Ela topou ser hipnotizada por Pyong Lee no novo vídeo, anunciado na última terça-feira (18) pelo Twitter.

No vídeo rolou de tudo! O youtuber fera em hipnose Pyong Lee, que já foi confirmado para a DSX by Fanta, começou o vídeo com Maisa, explicando para os internautas que os dois já queriam gravar juntos há um tempão. A dona do canal "Maisera" entrou em transe em poucos segundos e logo esqueceu o nome. E mais: teve pão de queijo fazendo rir, teve gagueira, teve até Maisa sem voz! Dá pra imaginar?

No final, a estrelinha confirmada para a novela "Carinha de Anjo", do SBT, esquece o próprio pai, enquanto sua mente acha que, na verdade, ela estaria do lado de Sílvio Santos. Como assim, Purebreak? Pois é! A youtuber, que já lançou até livro, acreditou pra valer no que estava acontecendo e até tirou uma selfie com o chefão! Agora é esperar por mais diversão no canal da ex-Carrossel. Depois dessa, a gente espera muito mais! Aqui você confere o vídeo na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário