sábado, 29 de outubro de 2016

Lucero recusou protagonizar várias novelas para fazer Carinha de Anjo; saiba quais!

Lucero Foto/Divulgação

A atriz Lucero está confirmada no elenco principal da novela Carinha de Anjo, remake brasileiro do SBT do clássico mexicano de origem argentina. Na novela, Lucero irá interpretar a mãe fantasminha de Dulce María, a garota protagonista. Quando anunciado que a atriz viria ao Brasil gravar a trama, inúmeros foram os comentários surpresos, e que atribuiram a esse fato uma decadência na carreira da eterna Valentina Villaça de A Dona.

Como informaram alguns portais, até mesmo a mídia mexicana está debochando da atriz. Uma revista publicou que Lucero viria ao Brasil gravar uma novela em papel secundário. Isso é algo incomum, tendo em vista que a atriz sempre foi uma grande super estrela e só estrelava novelas em horário nobre.

No entanto, foi mera escolha da atriz e cantora Lucero aceitar o papel, sobretudo porque ela recusou estrelar várias tramas recentemente. Foram as seguintes:

Silvana Sin Lana - Remake de uma novela chilena, está sendo exibida na Telemundo atualmente e faz sucesso. O papel que seria de Lucero ficou com a atriz Maritza Rodríguez. Se trata de uma comédia romântica, narrando a história de uma mulher rica que perde tudo e vai viver em um bairro popular.

La Doña - Adaptação do clássico da literatura Doña Bárbara, Lucero foi uma das convidadas para o papel principal. O drama que agora será uma versão livre, será estrelado por Aracely Arámbula.

La Indomable - Lucero chegou a ser anunciada como a grande estrela dessa novela em um Upfront, porém a trama foi cancelada após a atriz desistir de estrelá-la. Ainda não se sabe se Lucero pretende atuar nessa história futuramente.

Fonte: 1News

Nenhum comentário:

Postar um comentário