sábado, 29 de outubro de 2016

Confira aqui qual música Naldo gravou para “Carinha de Anjo”

Foto:(Divulgação/SBT)

Na última sexta-feira (28), publicamos aqui no Carinha de Anjo Notícias uma notícia dizendo que o cantor Naldo tinha gravado uma música para o remake do SBT.

Com informações do “Jornal Dia a Dia, o cantor não gravou música exclusiva para a trama e sim regravou o sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano, É o Amor”.

Sob olhares e coordenadas de Arnaldo Saccomani, um dos melhores e mais respeitados produtores musicais do país, Naldo se emocionou ao interpretar uma das canções de maior sucesso da música brasileira.

“Eu sempre fui fã e admirei muito o trabalho da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, e poder regravar essa linda canção é algo incrível para mim. Ela já faz parte do repertório do meu show, mas agora é diferente, terei ela gravada e fazendo parte da trilha sonora de uma novela, é muito gratificante. Me sinto muito lisonjeado e abençoado com esse convite”.

Substituindo Cúmplices de um Resgate, a nova novela é uma adaptação da autora Leonor Corrêa, com supervisão de Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli. Carinha de Anjo já está sendo divulgada e tem estreia confirmada para novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário