quarta-feira, 20 de julho de 2016

Final: Giovanna Chaves se emociona em última cena na casa de sua personagem

Foto:(Reprodução/SBT)

Como informado aqui, os cenários de “Cúmplices de um Resgate” já estão sendo desmontados no SBT.

Na tarde de hoje (20), foi o dia de se despedir de mais um cenário, desta vez, da casa da Priscila, personagem de Giovanna Chaves. Bem emocionada, a atriz publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, onde gravou antes de entrar em cena. 

Hoje se encerra mais um capítulo da minha vida! Hoje o cenário Casa de Priscila foi desmontado e junto com ele foi levado risadas, broncas, choro, diversas emoções! Confesso que estou triste pois meu cenário preferido não fará mais parte da minha vida, mas sempre guardarei a casa da Priscila em meu coração e em minha memória, e quando tiver saudades vou poder ver e rever as melhores cenas em Cúmplices de um Resgate! Lá gravei as melhores cenas, as brigas entre Safira e Priscila que com certeza marcaram minha trajetória, e vão ficar sendo um marco de aprendizado na minha carreira! Lá aprendi, e evolui muito como profissional, agradeço ao Jaime (Fortunato), Cleo Ventura (Aurora), Dani Moreno (Safira) que foram meus parceiros de cena e que me ajudavam a fazer com que o cenário da casa da Pri fosse tão único, e especial! Obrigada a todos os diretores, que fizeram cenas impecáveis e que me deram dicas que vou levar para sempre!!! Além de hoje ser o dia em que o Cenário da Pri será desmontado, hoje também é um dia muito especial, o dia das minhas fãs, Giihlovers!!! Não tenho palavras para descrever o meu amor por vocês, vocês são Tudo pra mim, hoje não me imagino sem vocês, tudo o que eu faço é pensando em vocês, se vocês vão gostar... Vocês são minha segunda família, eu devo tudo a vocês, afinal o que seria do artista, sem os fãs?! Eu agradeço por todo o carinho que eu recebo, por cada comentário, curtida, cartinha, presentinho, cada gesto de afeto é inesquecível! Vocês são inesquecíveis! Sei que a fama é passageira, sei que tudo isso pode acabar, mas as lembranças irão para sempre permanecer e eu nunca irei esquecer que tive pessoas como vocês na minha vida! Que me apoiam, me incentivam, e que fazem de tudo para me ver feliz!!! Eu amo vocês! Obrigada, e Feliz dia das giihlovers! Vocês são as melhores fãs do mundoooooooooooooo! ♥”, escreveu ela na legenda.



Foto:(Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário