quarta-feira, 27 de julho de 2016

Fabiana Teixeira fará novela: "Estou radiante"

Investindo na carreira de atriz, ela se encontrou com Maísa Silva e Camilla Camargo nos bastidores de gravação da novela 'Carinha de Anjo'

Maísa Silva e Fabian Teixeira (Foto: Arquivo pessoal)

Fabiana Teixeira está animada com o novo desafio profissional. Ela fará uma participação especial em Carinha de Anjo, nova novela infantijuvenil do SBT, com estreia prevista para novembro. "Serei uma jurada. É uma pequena participação, mas já estou radiante. Estou gravando junto com o filhão. Será nosso primeiro trabalho juntos como atores. A equipe é maravilhosa. Estou muito feliz", disse ela, que, entrosada, já posou para fotos com as atrizes Camilla Camargo e Maísa Silva, também integrantes da trama.

A apresentadora e ex-BBB, que foi vice-campeã do Big Brother Brasil 12, contou que vem curtindo a chance de trabalhar como atriz. "A gente ai se descobrindo ao longo dos trabalhos. Acho que nasci comunicadora e atuar tem sido um prazer. É um segmento que estou apaixonada", conta ela, que passou a ser agenciada pela Trade Models, também responsável pelos primeiros passos da carreira de seu filho, Igor.

"Atuar dá a possibilidade que a gente pode ser qualquer coisa, além de poder levar alegria e entretenimento para o público. É um mundo que estou descobrindo. Sem contar que a alegria de ver meu filho nisso é contagiante. Fico orgulhosa em ver a alegria dele", disse Fabiana. Igor, que já havia feito uma breve participação em Cúmplices de um Resgate, também foi escalado para participar de Carinha de Anjo.
Camilla Camargo e Fabiana Teixeira (Foto: Arquivo pessoal)

Fabiana Teixeira nos bastidores de gravação de novela 
(Foto: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário