domingo, 31 de julho de 2016

Como a original mexicana, "Cúmplices de um Resgate" terminará com show

Banda da versão mexicana Foto:(Reprodução/Televisa)

Como na trama original do México (vídeo), o remake brasileiro de "Cúmplices de um resgate" também terminará com um show da banda formada pelos protagonistas. O SBT exibe um vídeo em que os protagonistas convidam o público a participarem do show e avisam que a gravação será exibida no último capítulo.

O show será gravado no Ginásio do Ibirapuera nos dias 27 e 28 de agosto e, segundo o Uol, além do elenco da trama adolescente, terá participação da atriz e cantora mexicana Lucero, que estará na próxima novela do canal "Carinha de Anjo", bem como do elenco da nova história.

Público infantil e adolescente

O SBT voltou a investir em novelas para o público infantil e adolescente em 2012, quando passou a exibir um remake de Carrossel produzido pela emissora. Com os bons números, que mantiveram a novela em segundo lugar, o canal fez uma refilmagem de "Chiquititas" e depois, de "Cúmplices de um Resgate". Com "Carinha de Anjo", o canal continua com a faixa dedicada aos pequenos e um horário consolidado de audiência na faixa de 9 a 10 pontos de audiência. Cada ponto em São Paulo representa 169 mil televisões ligadas no canal, dados que servem de referência para a publicidade.

"Cúmplices" conta a história de duas irmãs gêmeas, que nasceram em um povoado. Uma das gêmeas foi roubada e criada por uma família rica. Quando adolescentes, as duas se reencontram: uma é cantora de um grupo do povoado e a outra, criada pela família rica, quer entrar para um grupo musical mas não sabe cantar. As duas trocam então de lugar e vivem muitas aventuras com uma turma de amigos.

A novela está no ar desde o dia 3 de agosto do ano passado. Com texto de Íris Abravanel, a novela tem Larissa Manoela no papel das gêmeas, além de Juliana Baroni, Bárbara Bruno, Duda Nagle, Cléo Ventura e outros.

A trama original foi exibida no Brasil entre 2001 e 2002, também pelo SBT.

Audiência boa, mas aquém
Apesar de manter um boa audiência, "Cúmplices" ficou a maior parte do tempo em terceiro lugar, concorrendo com novelas bíblicas da Record. Mesmo assim, manteve audiência na casa de 9, 10 pontos. #Famosos #Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário