segunda-feira, 11 de abril de 2016

Maisa Silva comenta título de criança mais influente do Brasil: "Isso me chocou bastante"

Aos 13 anos, a jovem conquistou uma enorme base de fãs e é espelho para várias pessoas da sua idade!

Não tem pra ninguém! Aos 13 anos, Maisa Silva é a criança mais influente do Brasil, segundo dados de uma pesquisa realizada pela agência iFruit. Basta dar uma olhadinha básica na carreira da jovem para entender tanto sucesso. Um canal que bomba no Youtube, uma das contas mais hilárias do Twitter, hits como "NheNheNhem" e projetos como "Carrossel - O Filme" são apenas alguns dos itens no currículo da diva teen.

E como será que Maisa se sentiu ao saber que era a criança mais influente do país, hein? A própria estrela responde, nesta entrevista à revista Caras. "Isso me chocou bastante, porque eu não tinha noção disso. Eu nunca me vi dessa maneira , então acho que é uma responsabilidade pra mim", revela a intérprete de "Cabelo".

A queridinha do SBT revela que se preocupa em mostrar uma boa imagem à galera que acompanha o seu trabalho. "Eu sempre penso antes de falar. Parece que não, mas, na maioria das vezes, quando eu tô falando para o público, eu procuro pensar antes, senão sai que nem uma metralhadora e eu nem sempre tenho controle", garante, "Esse título quer dizer que as pessoas me acompanham e que elas se importam comigo, com a minha opinião", explica.

Pra terminar, Maisa diz que procura dar sua opinião abertamente. "Eu falo sobre praticamente a minha vida inteira que é um livro aberto. Podia até fazer um mistério, para me tornar uma pessoa mais interessante, mas isso não dá, porque eu não consigo me segurar", brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário