terça-feira, 26 de abril de 2016

Lucero fará apresentação típica do México nos Premios Billboard

Lucero promete arrasar naquela que deve ser sua última performance musical antes de desembarcar no Brasil para integrar o elenco da novela Carinha de Anjo, do SBT, na qual interpretará a personagem Tereza. A mexicana subirá ao do BankUnited Center para se apresentar nos Premios Billboard ao lado da Banda MS (Banda Sinaloense MS de Sergio Lizárraga), uma das agrupações rancheras mais tradicionais do México.

O grupo foi criado em 2003 e teve como um de seus expoentes Julión Álvarez, que esteve nos vocais por três anos antes de seguir carreira solo.

Além da intérprete de A Dona, Juanes, Nicky Jam, Natalia Jimenez, Alejandro Fernandez, Yandel, Marc Anthony, entre outros nomes importantes do cenário latino, darão expediente no evento. Até o momento, não há previsão de transmissão da noite de gala para o Brasil.

Apesar de não ter data para chegar ao país, os Premios Billboard devem marcar a despedida temporária de Lucero dos eventos “latinos” para se dedicar à gravação da trama do canal de Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário