sábado, 23 de abril de 2016

Lucero ainda não tem data para chegar ao Brasil

Confirmada no elenco  de Carinha de Anjo desde o mês de março, Lucero ainda não tem previsão para desembarcar no país. Procurado pela reportagem do site LatinPop Brasil, o SBT respondeu por meio de sua assessoria de imprensa que a data da chegada da estrela mexicana “ainda não existe”.

As primeiras previsões apontavam para o início da gravação da novela ainda no mês de maio. Oficialmente, o canal de Sílvio Santos anunciou o pontapé inicial na produção no primeiro semestre,  visto que a emissora trabalha com uma frente grande de capítulos em suas novelas juvenis. Carinha de Anjo irá substituir Cúmplices de um Resgate depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas ainda não há data certa para a estreia da novela.

A estrela mexicana viverá Tereza e participará de duas das três fases da trama. As gravações acontecerão em Osasco, região metropolitana de São Paulo, nos estúdios do canal de Silvio Santos. A pequena Lorena Queiroz interpretará Dulce Maria na trama, que terá ainda a participação de Maisa Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário