sábado, 16 de abril de 2016

Carinha de Anjo estreia em novembro no SBT, saiba mais sobre o remake

A novela é a grande aposta do SBT para este ano, a estrela Lucero é um dos destaques no elenco.

Em maio começam as gravações de ‘Carinha de Anjo’, próxima novela do SBT. A trama é um remake da novela mexicana homônima exibida na emissora em 2001, sendo protagonizada por Daniela Aedo no papel de Dulce Maria. Lisette Morelos e Miguel de León foram os protagonistas adultos. 

Diferente das últimas novelas, ‘Carinha de Anjo’ não será adaptada por Íris Abravanel e sim Leonor Corrêa, que até então é conhecida pela função de diretora. 

Lorena Queiroz, de 5 anos, foi a escolhida depois de meses de teste para a personagem principal. Maísa e Jean Campos estão no elenco infanto-juvenil principal, e ao que tudo indica, são personagens novos, que não existiam na versão mexicana.

O elenco adulto traz Carlo Porto, Dani Gondim e Bia Arantes no triangulo amoro. Carlo fará Gustavo, o pai de Dulce Maria. Dani será Nicole, a noiva e futura madrasta megera da garotinha, a vilã da história, enquanto Bia Arantes é irmã Cecília, a mocinha, que acaba se tornando o grande amor do pai de Dulce.

Priscila Sol, que teve passagem pelo Globo em novelas como Viver a Vida e Lado a Lado, será Estefânia, a famosa Tia Perucas. Outro ator vindo da Globo é Thiago Mendonça. Eliane Guttman ficou com o papel da inesquecível Madre Superiora, que na versão mexicana foi interpretada por Libertad Lamarque (a famosa Vovó Piedade de ‘A Usurpadora’), a atriz morreu durante a novela.

Mas o grande destaque fica para a grande atriz mexicana Lucero. A estrela, que conquistou o público do SBT em ‘A Dona’, aceitou o convite da emissora e será Tereza, a mãe falecida de Dulce Maria. Ainda não se sabe se é apenas uma participação especial, ou se a personagem será fixa. Na versão de 2001,  a mãe de Dulce Maria aparecia em flashbacks e a menina também conversa com seu espirito. Especula-se que a atriz, que também é cantora, será a interprete do tema de abertura. 

Como já divulgado pela emissora, esta versão terá várias modificações, como novas tramas, personagens e uma nova roupagem.

Em agosto, ‘Cúmplices de Um Resgate’ completa 1 ano no ar, e o SBT ainda não anunciou quando encerra suas gravações. Sendo assim, a emissora, por um tempo, irá gravar as duas novelas infantis simultaneamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário