segunda-feira, 25 de abril de 2016

Carinha de Anjo do SBT, pode ser exibida em canal latino dos EUA, por causa de Lucero

Segundo a revista mexicana 'TvyNovelas' o canal americano vai exibir a novela.

A novela ‘Carinha de Anjo’, próxima produção infantil do SBT, tem previsão de estreia somente para novembro, após o fim das eleições. O elenco traz a atriz mexicana Lucero, que fez sucesso em novelas como ‘A Dona’ e ‘Chispita’.

A contratação da atriz para o elenco da trama, surpreendeu a todos e virou notícia em todo o Brasil, e também fora, como no México, Estados Unidos e Espanha. Agora segundo o site da importante revista mexicana, ‘TvyNovelas’, a emissora americana Telemundo, voltada para o público hispânico do país, pode exibir o remake do SBT.

Lucero é contratada da emissora americana desde 2014, desde então, surgiam rumores de sua volta as novelas pelo canal, mas nada confirmado. Agora no elenco de ‘Carinha de Anjo’, tudo indica que a emissora irá exibir a novela, por causa de Lucero.

Em ‘Carinha de Anjo’, Lucero será Tereza, mãe da personagem Dulce Maria. Tereza aparecerá somente em flashbacks e em cenas que a personagem conversa com o espirito da mãe.

Mas todos os meios mexicanos, citam que Lucero irá fazer uma vilã. Confira  a citação da revista ‘TvyNovelas’: ‘’ La actriz Lucero podría formar parte del elenco de “Carita de Ángel” un remake que se realizará en Brasil. Realizará el papel antagónico como la villana.  Aunque la telenovela es de Brasil no nos quedaremos con las ganas de ver a Lucerito como villana, debido a que Telemundo también la transmitirá, así lo informó Gabriel Cuevas. Recordemos que antiguamente La actriz ya ha hecho el papel de villana, empezando con María Paula , una de las trillizas en la telenovela Lazos de Amor en 1995’’. 

‘Carinha de Anjo’ será a quarta novela infantil do SBT, a ser exibida na faixa, e será a primeira adaptada por outra equipe totalmente diferente, desde vez a cargo de Leonor Correira. ‘Carrossel’, ‘Chiquititas’ e ‘Cúmplices de Um Resgate’ ficaram sob o comando de Íris Abravanel. As gravações do folhetim têm previsões de início para maio.

‘Carinha de Anjo’ é uma nova versão da novela mexicana homônima, exibida pelo SBT em 2001, a trama foi um grande sucesso, fechando com uma média geral de 17 pontos (dados do Ibope), além de trazer a atriz Daniela Aedo ao Brasil, e também chegando a ser lançado produtos publicitários da novela, como as bonecas da personagem Dulce Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário