quarta-feira, 13 de abril de 2016

Camilo Bevilacqua será o jardineiro Pascoal na novela “Carinha De Anjo”

Camilo Bevilacqua vai cair em cheio no gosto dos pequenos com seu papel em Carinha de Anjo, a próxima novela infantil do SBT. O veterano ator de 66 anos vai interpretar o carinhoso Pascoal, jardineiro da escola onde estuda Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Pascoal carrega uma trágica história de vida: ele perdeu sua família e seus bens e passou a viver nas ruas como mendigo. O simpático velhinho conhece Dulce quando ela foge de casa, chateada pelo noivado de seu pai, Gustavo (Carlo Porto), com a malvada Nicole (Dani Gondim), e acaba acolhendo a menina em seu barraco para protegê-la dos perigos da rua.

Quando enfim descobre o paradeiro da filha, ajudado pelo delegado Peixoto (José Rubens Chachá), Gustavo fica extremamente grato a Pascoal por ter protegido Dulce Maria e consegue com a Madre Superiora (Eliana Guttman) um emprego como jardineiro para ele no colégio. A partir daí, Pascoal passa a conviver diariamente com Dulce Maria, por quem tem um carinho especial, e com as outras alunas da escola, como Bárbara (Renata Randel), Frida (Siena Belle) e Lúcia (Helena Luz).

Carinha de Anjo é a adaptação brasileira de Leonor Correia para a história de Abel Santa Cruz e Kary Fajer, produzida pela Televisa em 2000, com o mesmo título. A trama tem estreia prevista para novembro, substituindo o sucesso Cúmplices de um Resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário