quinta-feira, 31 de março de 2016

Lucero será mãe fantasma em Carinha de Anjo

Hoje foi divulgada oficialmente a lista com o elenco da versão brasileira da novela Carinha de Anjo. Clássico infantil, a novela foi exibida duas vezes no Brasil, entre julho de 2001 e fevereiro de 2002, tendo sido reprisada entre 2003 e 2004. A trama fez um gigantesco sucesso, conquistando toda uma geração de fãs que até hoje sentem saudades da história da doce e travessa Dulce Maria.

Na história, Dulce Maria vive em um internato de freiras e não recebe muita atenção de seu pai. No entanto, ela sempre conversa com o fantasma de sua mãe. O fantasma de sua mãe, a personagem Tereza, será interpretada pela famosa atriz mexicana Lucero. Anteriormente foi anunciado que ela seria a vilã da trama, mas aparentemente a personagem fantasma é mais cabível para a atriz, pois dezenas de cenas para vários meses de novela podem ser gravadas em poucos dias, já que a personagem só aparece em um mesmo cenário, o que significa que Lucero precisará vir poucas vezes ao Brasil gravar a trama.

Foi anunciado oficialmente também que caberá a Bia Arantes o papel de mocinha adulta, a personagem Irmã Cecília. Dulce Maria odeia a namorada de seu pai e fará de tudo para unir a Irmã Cecília com ele. O pai de Dulce Maria deve caber ao ator Carlo Porto. No elenco também estarão grandes nomes como Ângela Dip, José Rubens Chachá, Priscila Sol, Eliana Guttman, Blota Filho e as estrelas mirins Maísa Silva e Jean Paulo Campos.

Atualmente o SBT vive uma ótima fase. Suas novelas da tarde estão alcançando grandes audiências, chegando a atingir índices maiores que os da Rede Globo em determinados momentos. A reprise de Cuidado com o Anjo, por exemplo, superou o ibope de sua primeira exibição há dois anos atrás.

Carinha de Anjo está prevista para estrear nas telas do SBT no final do ano, substituindo Cúmplices de um Resgate, que foi esticada. No momento a emissora também pensa em qual trama substituirá a reprise de Carrossel, sendo que a provável aposta será uma reprise de Chiquititas, e não uma telenovela inédita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário