quinta-feira, 31 de março de 2016

Gravações de Carinha de Anjo com Lucero já vão começar

Se você amou a novela ‘A Dona’ e o carisma de Lucero no Teleton Brasil 2015, então pode começar a comemorar, pois não é boato: Lucero é a mais nova contratada do SBT e atuará na primeira e segunda fase da novela infantil ‘Carinha de Anjo’.

A trama ainda não tem data para estrear, mas tudo indica que deve ficar no lugar de ‘Cúmplices de um Resgate’ no segundo semestre. A novela é um remake da produção mexicana que leva o mesmo nome e que teve como pai da protagonista, Miguel de Leon, o ex-marido de Gabriela Spanic, que também atuou ao lado de Lucero em ‘A Dona’.

O objetivo de gravar o máximo de cenas possíveis com Lucero é devido a atriz não viver no Brasil, assim, toda vez que ela desembarcar no país devem ser gravadas o máximo de cenas possíveis, adiantando a produção da trama e organizando os demais atores e atrizes que dividirão boa parte das cenas com ela.

O colunista José Armando Vanucci divulgou que uma equipe do SBT já está preparando os detalhes finais para que Lucero possa vir ao Brasil começar a gravar.

Se por um lado ter Lucero em uma novela brasileira é motivo de alegria para os fãs, por outro será muito cansativo para a atriz, pois além de vir de outro país, terá de ficar em uma verdadeira maratona diária de gravações, mas no final, vai valer muito a pena!

A novela

Carinha de Anjo fez muito sucesso em todos os países que foi exibida, inclusive aqui no Brasil. A trama foi produzida originalmente pela Televisa no ano 2000, sendo exibida a noite no SBT, com direito a posterior reprise.

A novela teve tanto sucesso quanto ‘Gotinha de Amor’, ‘Cúmplices de um Resgate’ e ‘Luz Clarita’, protagonizada por Daniela Lujan quando ainda era bem pequenininha.

Embora não tenha uma data definida para estrear, é provável que a trama entre na grade do SBT no segundo semestre desse ano, substituindo 'Cúmplices de um Resgate'.

Agora é só esperar para assistir Lucero no SBT e tudo indica que terá muita mãe disputando o sofá com os filhos pequenos quando a novela estrear.

E você, gostou da novidade? Deixe a sua opinião através dos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário