quinta-feira, 24 de março de 2016

Expectativa de fãs por Lucero no Brasil volta a ser destaque no Twitter

A expectativa pela conclusão das negociações que levarão Lucero ao elenco de Carinha de Anjo, do SBT, está mobilizando os fãs da mexicana no Twitter. Na última quarta-feira (24), a estrela de 46 anos voltou a ser um dos assuntos mais comentados da rede social com a hashtag #BrasilEsperaLucero.
Lucero fica novamente em destaque no Twitter (Foto/Divulgação)

Não é a primeira vez que a intérprete de A Dona vira destaque no Twitter brasileiro depois dos rumores sobre sua participação na novela infantil. Além de ter ficado por diversas horas nos Trending Topics nacional no dia em que as tratativas vieram à tona, a expressão “LUCERO EM CARINHA DE ANJO” chegou a ser a 15ª mais comentada no mundo ao redor das 19h30 (horário de Brasília).

Lucero está com os dois pés dentro do SBT, mas o contrato ainda não está assinado. Segundo o Carinha de Anjo Noticias apurou na última segunda-feira (21), a emissora já dá como certa a participação da mexicana em Carinha de Anjo e, por isso, fixou um prazo interno e informal para definir a situação: a oficialização da chegada de A Dona acontecerá até a segunda quinzena de abril.

Esse é o posicionamento oficial do canal de Silvio Santos. Contudo, a própria artista de 46 anos já disse em entrevista a Celso Portiolli que o convite é “um sonho que se torna realidade”.

“É um sonho que se torna realidade. Eu sempre venho falando que gostaria de morar no Brasil e com a novela eu teria que viver um pouquinho aí, um pouco aqui. Acho que eu conseguiria conciliar…”, disse a mexicana que, apesar de usar o verbo no condicional, confirmou que integrará o elenco da trama adaptada por Íris Abravanel, mulher de Sílvio Santos.

Assista à íntegra do bate-papo de Celso Portiolli e Lucero:

As gravações da adaptação brasileira de Carita de Ángel, exibida originalmente entre 2001 e 2001, com Daniela Aedo no papel principal, começarão em maio. Teoricamente, Lucero não tem muito tempo para viabilizar sua “mudança” para o Brasil.

A emissora já confirmou as negociações com a estrela mexicana, que segundo informações de bastidores teria um papel de destaque na novela. A pequena Lorena Queiroz interpretará Dulce Maria na trama, que terá ainda a participação de Maisa Silva e Jean Paulo.

Com ou sem Lucero previsão é de que a novela estreie no segundo semestre de 2016, logo após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, substituindo Cúmplices de um Resgate na grade noturna do canal de Silvio Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário