quarta-feira, 23 de março de 2016

Bia Arantes será mocinha em “Carinha de Anjo” em quando Lucero vilã; saiba

Bia Arantes será mocinha e Lucero vilã Foto:(Reprodução/Montagem)

A atriz Bia Arantes foi confirmada como irmã Cecília. Priscila Sol, Lucero, Maísa e Dudu Pelizzari também estão no elenco.

Após um longo processo de seleção, foi decidido que a atriz Bia Arantes assumirá o papel principal feminino adulto de Carinha de Anjo, a Irmã Cecília. Ela concorria pela vaga com a atriz Priscila Sol, que ao final ficou com o papel de Stephanie, a famosa Tia Peruca. Bia Arantes obteve destaque na Globo quando estrelou uma temporada de Malhação.

Na história, o pai da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz), a deixa em um internato após a morte da mãe da menina, que o traumatiza, e parte em uma viagem para o exterior. No orfanato, Dulce ganha amor de todas as freiras, sobretudo da Irmã Cecília. Quando seu pai volta do estrangeiro, traz consigo sua namorada Nicole, a vilã da trama, que detesta crianças. Caso seja confirmada a participação de Lucero na trama, ela deve interpretar Nicole, que é estrangeira.

Dulce Maria traça vários planos para aproximar seu pai da Irmã Cecília, que fica em dúvida sobre a religião e o amor.

A novela já possui um grande elenco confirmado, que também conta como nomes como Eliane Guttman, Ângela Dip (a Penélope de Castelo Rá-Tim-Bum), Camilla Camargo, Dudu Pelizzari (recordado por seu papel em Malhação e sua participação no reality-show A Fazenda), Jean Paulo Campos (o Cirilo de Carrossel), Maísa Silva (a Valéria de Carrossel), Priscilla Marinho (que esteve recentemente no elenco de I Love Paraisópolis), Thiago Mendonça, entre outros. A participação de Lucero tem sido um dos assuntos mais comentados, porém nada foi definido oficialmente ainda, ou pelo menos, nada foi divulgado.

Carinha de Anjo está sendo adaptada por Leonor Correa e será dirigida por Reynaldo Boury. Nos próximos dias o restante do elenco, inclusive o ator protagonista, serão revelados. As gravações se iniciarão em Maio e a novela estreará ainda esse ano.

Além de Carinha de Anjo, o SBT tem planos para estrear esse ano a série A Garota da Moto, uma co-produção com a FOX e a produtora Mixer. Além disso, também estão negociando uma nova temporada do desenho animado de Carrossel e uma série teen com ex-chiquititos. Entre outras novidades estão a reprise de A Mentira e a exibição da inédita Abismo de Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário