segunda-feira, 21 de maio de 2018
Nesta Segunda: Estefânia vai para casa com os trigêmeos
O tempo passa e Estefânia chega em casa com Vitor e os trigêmeos (Olívia, Vicente e Alice). O clima na casa é outro e todos se tratam muito bem. Fabiana e Dulce Maria vão até a casa de Diana e leva o CD de Miguel e Zeca para eles autografarem. Diana conta para as duas que Miguel e Zeca receberam um convite para abrirem o show do sertanejo Daniel. Adolfo conta para Gustavo que quer tudo em ordem para pedir Haydee em casamento. Silvana estrutura seus planos para a cidade de Doce Horizonte, caso seja eleita prefeita. Silvana termina de passar as atividades para a nova secretária. Silvana está de saída da Rey Café e se despede de todos com felicidade para um período sabático.
sexta-feira, 18 de maio de 2018
Nesta Sexta: Leonardo foge da Rey Café
Leonardo foge da empresa e empurra Adolfo, que estava chegando no lugar também para alertar Gustavo. Em seguida, emocionado, Gustavo pede perdão para Cristóvão e implora para que ele volte a trabalhar na empresa. Gustavo abraça o amigo e os dois reatam. Franciely consegue sua prova de amor, perdoa Silvestre e os dois se beijam. O médico avisa Vitor que Estefânia e os bebês estão fora de perigo. Rogério conversa com Cassandra, que está se sentindo culpada. O garoto pede para ela não ir embora e mostra um vídeo de agradecimento feito por Estefânia. Os dois se beijam.
quarta-feira, 16 de maio de 2018
Acompanhe ao vivo a cobertura de estreia da novela “As Aventuras de Poliana”
Foto: Divulgação/SBT
Daqui a pouquinho estreia no SBT a novela “As Aventuras de Poliana”. Quer saber de todas as últimas novidades de lançamento da trama? CLIQUE AQUI e seja direcionado para a melhor fonte de notícias sobre a nova novela do SBT.
terça-feira, 15 de maio de 2018
Assinar:
Postagens (Atom)








