No capítulo 327, terça-feira, 20 de fevereiro – Flávio descobre que Haydee deu a sopa ao porteiro e vai atrás do profissional que é levado ao hospital. Haydee não desconfia de nada. Cassandra é grosseira durante o jantar e Leonardo tenta encontrar particularidades semelhantes entre os dois. Zé Felipe participa da peneira para o clube de futebol. Cassandra conversa por telefone com Fernando (Julio Oliveira), seu namorado. O rapaz diz que estará em Doce Horizonte no dia seguinte para rever ela. Franciely revela para Silvestre que sua ex-patroa veio do Rio de Janeiro especialmente para convidá-la para voltar a trabalhar com ela.
No capítulo 328, quarta-feira, 21 de fevereiro – Silvestre fica abalado com a notícia e diz que não sabe se ele e os demais conseguem viver sem a presença dela. Irmã Didi e Fabiana visitam Fátima e Vitor com a pequena Lulu. A garota diz que gosta da presença de Fátima e a mulher fica emocionada. Silvestre chora para Estefânia por saber da proposta de emprego de Franciely. Estefânia incentiva Silvestre a se declarar. Cassandra sofre em silêncio pela morte da mãe. Estefânia conta para Gustavo sobre Franciely ter recebido proposta de trabalho. Bárbara diz para Frida que tem um novo plano para causarem com Dulce, Lúcia e Lulu na escola. As meninas colam papel com frases maldosas nas costas das pequeninas, sem que elas percebam. O porteiro do prédio faz denúncia na delegacia contra Haydee alegando o laxante na sopa. Estefânia descobre que Cassandra estava fumando escondida no quarto. A Tia Perucas diz que a garota tem apenas 16 anos e não deveria fumar. Gustavo diz para Cristóvão que falou com os árabes e eles disseram que fecharam o negócio com a concorrente através de um homem chamado Cristóvão. Gustavo desconfia da índole do advogado, que se sente ofendido e se demite.
No capítulo 329, quinta-feira, 22 de fevereiro – Silvestre entrega flores para Franciely, mas a empregada pensa ter sido enviado por Ribeiro. Cristóvão fica chocado e conversa com Fátima a respeito das acusações equivocadas de Gustavo. Fátima entrega as chaves de sua casa para o advogado e convida ele para morarem juntos. Emocionados, os dois se beijam. Cecília e Fabiana investigam quem anda colando os cartazes nas costas das colegas e encontram o material debaixo da cama de Valentina. A garota nega que as coisas sejam dela. Haydee descobre que a sopa que Flávio preparou estava cheia de laxante. Flávio justifica que o porteiro deve estar inventando a história para tentar ganhar uma indenização. Gustavo conversa com Cecília e diz que teve uma grande decepção a respeito de Cristóvão. Silvana conta tudo para Leonardo e conta que o namorado abriu seus olhos e que Cristóvão deve ter pedido a conta por ser culpado. O namorado de Cassandra chega na cidade e os dois se beijam na sala da casa. Estefânia chega e fica surpresa. Franciely diz para Silvestre que só irá embora depois de encontrar alguém para ficar em seu lugar.
No capítulo 330, sexta-feira, 23 de fevereiro – Fátima e Cecília conversam sobre o desentendimento entre Gustavo e Cristóvão. As duas acabam não se entendendo. Flávio suborna o porteiro para que não conte nada para Haydee sobre a sopa. Cristóvão vai até a igreja se conversar com o Padre Gabriel sobre o que aconteceu. Franciely revela para Silvestre que decidiu ficar na mansão. O homem comemora a notícia e chega a desmaiar de emoção. Didi e Fabiana descobrem que Bárbara e Frida são culpadas pelas cartolinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário