No capítulo 322, terça-feira, 13 de fevereiro – Estefânia abraça Cassandra após a notícia e diz que não está compreendendo o motivo dela ter vindo para Doce Horizonte com Vitor. Dulce Maria e Emílio pintam corações no lençol da cama do quarto de Gustavo e Cecília para eles serem surpreendidos ao voltar da lua de mel. Vitor conta para Estefânia que é pai de Cassandra. Tia Perucas fica abalada e chateada por mais uma vez não saber de nada. Estefânia decide ir dormir na casa de Gustavo para pode pensar em tudo o que descobriu. No dia seguinte, Vitor vai até o apartamento dos Lários conversar com Estefânia. Diana conta para Rosana que está planejando largar sua carreira para acompanhar Zeca e Miguel. Estefânia diz que ama muito Vitor, mas que não vai voltar para casa dos dois, pois precisa de um tempo para pensar em tudo. Vitor responde que gostaria apenas que a esposa entendesse a situação.
No capítulo 323, quarta-feira, 14 de fevereiro – Gustavo e Cecília voltam da lua de mel e são recebidas por Dulce Maria. Cassandra fica nervosa ao saber que Estefânia foi embora após saber que é filha de Vitor e diz que irá embora. Mais tarde, Cecília, Gabriel e Gustavo aconselham Estefânia a compreenderem as escolhas de Vitor. Leonardo vai até a casa de Gustavo para conversar com o primo e diz que Cristóvão não teria coragem de dizer o que aconteceu. Gustavo vê a pintura no lençol herança de família e fica bravo, mesmo Cecília tentando acalmar o marido. Irmã Didi revela para Inácio e Diana que fez a inscrição de Zé Felipe em uma peneira de futebol. Os pais dizem que não foi uma boa atitude da religiosa pois eles possuem compromissos. Dulce Maria revela que fez uma atitude com o conselho de Frida.
No capítulo 324, quinta-feira, 15 de fevereiro – Gabriel diz para Gustavo que Leonardo esteve no apartamento e que o assunto parecia ser sério sobre a Rey Café. Estefânia vai até sua casa conversar com Vitor. O chef diz que a filha quer voltar para o Rio e Estefânia explica que isso não é justo. Os dois fazem as pazes. Cecília conta para Madre Superiora sobre o que aconteceu e a religiosa pede para que ela leve o lençol até a escola. Estefânia pede para que Cassandra fique e a adolescente é firme ao dizer que espera que a esposa de seu pai pense bem, pois ela não é nada fácil. Leonardo vai novamente até o apartamento de Gustavo para falar sobre a Rey Café. O homem conta as informações para Gustavo, que diz não compreender como Leonardo teve acesso as informações. Madre Superiora entrega o lençol pintado para que Bárbara e Frida lavem a peça. Cassandra não acredita na bondade de Estefânia e é categórica: “Você nunca vai gostar de mim, nunca!”.
No capítulo 325, sexta-feira, 16 de fevereiro – Após a visita de Emílio, a inspetora Olívia vai até o apartamento de Rosana tranquilizar a família ao dizer que o delegado Peixoto é eficiente e poderá ser até promovido. Vitor e Estefânia revelam para Gustavo, Cecília e Dulce Maria sobre Cassandra. Gustavo chega na empresa e imediatamente se reúne com o Cristóvão. Gustavo fica irritado com a falha do advogado e tenta compreender o ocorrido. Fabiana diz que Frida precisa devolver o lençol para Dulce Maria e pede desculpa. Gustavo diz que Cristóvão precisa ser mais ousado e que ele mesmo irá investigar o mistério que envolve o concorrente ter conseguido roubar o contrato da Rey Café. Cassandra diz para o pai que não quer estudar no internato religioso e que a ideia foi imposta por Estefânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário