terça-feira, 21 de novembro de 2017

Os melhores momentos de Gustavo e Cecília

“Carinha de Anjo” já passou dos 260 capítulos e hoje, 21 de novembro, a novela completa 1 ano no ar! São muitos momentos de amor e de aventura e Gustavo e Cecília já passaram por poucas e boas, confira os melhores momentos do casal:

1) No capítulo 3, bem no comecinho, quando Cecília ainda era uma noviça, Dulce Maria fez com que ela admitisse o óbvio, que Gustavo é lindo! Essa cena ficou marcada como o momento em que Cecília ficou literalmente, confusa (e apaixonada).


Foto: Divulgação/SBT


2) Depois de conhecer melhor o galã, a noviça, chegou a imaginar como seria seu casamento com ele. 
Foto: Divulgação/SBT

3) Esse é um dos mais marcantes, a novela já passava dos 150 capítulos e fazia pouco tempo que Cecília havia deixado a vida religiosa para trás. Gustavo estava solteiro e abalou o coração de todos os fãs ao se declarar para a ex-noviça.
Foto: Divulgação/SBT

4) Depois de muito love e paquera, Gustavo levou Cecília para ver o sol pela primeira vez! Ops, brincadeira! Mas o galã ficou encantado ao vê-la na praia no casamento de Estefânia.
Foto: Divulgação/SBT

5) O primeiro beijo de Gucília! Nesse capítulo os fãs tiveram um ataque do coração com essa cena, que foi linda e cheia de amor. 
Foto: Divulgação/SBT

Carinha de Anjo
Segunda a sexta, às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário