terça-feira, 31 de outubro de 2017

Lorena Queiroz termina de gravar “Carinha de Anjo” e faz texto de despedida: “Só tenho a agradecer”

Agora é oficial! A pequena Lorena Queiroz, de 6 anos, terminou de gravar na tarde desta terça-feira, 31 de outubro, a sua última cena cena na novela “Carinha de Anjo”. A atriz mirim que fez a sua primeira novela no SBT, publicou uma foto deitada sobre os textos que a acompanhou durante toda a novela e fez um textão de despedida dos envolvidos na produção da trama de Leonor Corrêa.

“Foram quase 2 anos de um aprendizado gigante . Onde eu e minha família trabalhamos juntos por ela a Dulce Maria Lários. Meu primeiro trabalho na televisão. Só tenho a agradecer a todos desde a autora, diretores, produtores ,fono, a Gi minha coach , Rosa nossa psicóloga, elenco, cabeleireiros , maquiadores , camareiros , figurinistas, arte, câmeras , assistentes, contra regra, fotógrafos ....o bummm, o giba nosso faxineiro que sempre cuidou de tudo com muito carinho ,motoristas , seguranças , e muitas pessoas que fizerem parte desse sonho comigo! Uma vez uma pessoa especial disse que somos do tamanho dos nossos sonhos e eu acreditei nisso e levo p minha vida! 
Ahh e quanto a todos esses textos isso foi só metade do que ainda tenho aqui ! #gratidão #sbt #carinhadeanjo”, disse a estrela.

Lorena publicou também um vídeo jogando os textos para cima junto com alguns atores da novela. Confira:
Uma publicação compartilhada por Lorena Queiroz (@lorenaqueiroz) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário