segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Em “Carinha de Anjo”, Cecília choca ao terminar com Gustavo: “Um erro ter aceitado”

Os próximos capítulos de “Carinha de Anjo” serão marcados pela continuação do drama de Cecília em acreditar que atrapalhou o romance de Verônica com Gustavo. Abalada com uma conversa que teve com a secretária (entenda aqui), a ex-noviça resolverá tomar uma medida radical: terminar o namoro com Gustavo, o homem pelo qual sempre foi apaixonada.

No capítulo de número 251, que vai ser exibido ao público na próxima semana, Padre Gabriel conta para Cecília que na verdade Verônica é apenas amiga de Gustavo e que eles nunca tiveram nenhum envolvimento amoroso. O religioso explica ainda que a secretária apenas confessou para Gustavo que estava apaixonada por ele. Cecília diz ao Padre que jamais vai deixar alguém perder a vontade de viver por sua causa.
Cecílai chora ao terminar com Gustavo (Foto/SBT)


No mesmo capítulo, Cecília decide conversar com Gustavo na Rey Café e sem mencionar a conversa que teve com Verônica afirma ter sido um erro ter aceitado o pedido de namoro do empresário. Os dois choram e Cecília vai embora pedindo desculpa. Gustavo não compreende o que acaba de acontecer e fica abalado.
“Carinha de Anjo” vai ao ar de segunda a sexta ás 20h30 da noite no SBT. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário