segunda-feira, 25 de setembro de 2017

SBT é processado após brincadeira de mau gosto com Maisa

O SBT foi processado pelo Ministério Público do Trabalho de São Paulo (MPT-SP) por episódios envolvendo Maisa Silva e Dudu Camargo no “Programa Silvio Santos” neste ano e a assistente de palco Milene Pavorô no “Programa do Ratinho”, em 2016.

Ao participar do programa do patrão, no programa exibido em junho, Maisa se mostrou constrangida após Silvio dizer que havia levado ela e e Dudu por eles estarem solteiros. “Não estou aqui pra arrumar namorado, eu estou aqui pra participar do programa. Dá licença, Silvio, pelo amor de Deus. Isso é um ultraje, isso é constrangedor, você me submeter a uma situação dessa. Eu tô aqui para jogar o jogo”, disse ela.

A ação ainda envolve o caso de Milene Regina Uehara, a Milene Pavorô, que no “Programa do Ratinho”, em abril 2016, indignou telespectadores ao levar um chute do apresentador da atração. Ela estava em uma caixa de papelão e após o chute, que levou os integrantes do programa às risadas, ela saiu chorando do palco.

A multa chega a R$ 10 milhões de reais.

Com informações do site “UOL”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário