domingo, 16 de julho de 2017

Maisa recebe críticas após entrevistar famosa atriz mexicana

O mundo ficou ligado no live transmitida pelo SBT no site e no Facebook da emissora tarde do último sábado, 15 de julho. Isso porque Maisa Silva entrevistou a famosa atriz mexicana Angelique Boyer, sucesso com suas novelas da tarde na emissora de Silvio Santos.

A entrevista de uma hora rendeu muitos elogios ao SBT como também críticas. O motivo foi pelo fato de Maisa não saber nada de espanhol, deixando Angelique desconfortável e confusa.

“A Maisa conseguiu estragar totalmente a entrevista, parabéns SBT!”, disse uma na página do canal no Facebook. “Devia ter colocado alguém com mais tempo na televisão como Helen ganzarolli que é lindíssima, ou a Valentina do Ratinho que entende várias línguas”, escreveu um segundo. “Péssima entrevista! Maísa totalmente despreparada, não sabia conduzir, deixou a entrevista sem graça, falava coisas com tom forçado "ela é uma fofa", sem contar que não sabia o idioma. Não entendo como o sbt deixou uma artista do nível da Angelique, ser entrevistada por alguém sem a experiência e profissionalismo necessário. Sorte é que a convidada é extremamente experiente e teve uma ótima desenvoltura, se não teria sido um completo desastre. Deveria haver outra entrevista, mas dessa vez no programa do Danilo Gentili”, criticou uma terceira.

E você, o que achou da entrevista? Escreva a sua opinião aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário