domingo, 30 de julho de 2017

Dulce Maria causa fúria nos fãs de “Carinha de Anjo”; entenda o motivo!

Os fãs de “Carinha de Anjo” estão enfurecidos com a Dulce Maria, da novelinha do SBT, “Carinha de Anjo”. O motivo? A personagem ultimamente está muito chata e maltratando Cecília, a qual sempre amou até antes de decidir não seguir a diante a vida religiosa.

Nas redes sociais do SBT, principalmente nas postagens envolvendo a trama de Leonor Corrêa, os internautas não palpam críticas. “Devolvam a Dulce meiga e levem essa rabugenta em Bora kkkk”, disse um fã na página da emissora no Facebook. “Dulce maria está chata!! Primeiro queria ver Cecília agora não que ver mais!!”, disse uma segunda. “Tá ficando chata a novela Dulce não quer mas vê Cecilia”, disse outra terceira.

Vale acrescentar aqui que nesta semana a personagem vivida pela atriz mirim Lorena Queiroz vai fazer Cecília chorar mais uma vez ao expulsá-la do seu quarto.

Outra coisa muito criticada é a repetição de cenas do capítulo anterior. Só para se ter ideia, o resumo feito antes das cenas inéditas ocupam aproximadamente dez minutos de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário