terça-feira, 30 de maio de 2017

Batemos um papo com Rai Teichimam e ela contou tudo sobre a Fátima

Alegre, dedicada e carinhosa, assim é a Fátima, irmã da noviça Cecília na novela Carinha de Anjo. Interpretada por Rai Teichimam, a personagem encantou todos os personagens que moram em Doce Horizonte e de acordo com a própria atriz, que ama lidar com as crianças, esse desafio é um presente para ela. Nós batemos um papo com Rai para saber um pouco mais sobre como é fazer parte do elenco de Carinha de Anjo e ela contou tudo! Confira a entrevista completa abaixo:

SBT: Rai, a Fátima tem um visual bem diferente, você precisou passar por alguma transformação para dar vida a Fátima?

Rai: Fátima tem muito de mim na maneira alegre de ser e no colorido do visual. Na novela ela passa por uma transformação que ainda é segredo para todos, mas precisei perder peso, o que foi muito desafiador e ótimo! Uns quilos a menos sempre é bom!

SBT: O que despertou o desejo de ser atriz?

Rai: Eu sempre fui muito sonhadora, adorava ver filmes, novelas, teatro. Lembro da primeira vez que vi um espetáculo, "A Casa de Brinquedos"do Toquinho, que ficou em cartaz no Tuca, e que por coincidência nosso preparador de elenco Ariel Moshe integrava este elenco. Fiquei tão encantada que pedi para voltar no dia seguinte e minha mãe teve que me levar! Eu era uma criança muito tímida e fui parar em uma aula de teatro na escola para me soltar mais, em seguida comecei a trabalhar por um convite do professor e não parei mais.

SBT: Ouvimos por aí que você deseja viajar o mundo com a sua cachorra, é verdade? Como pretende fazer isso?

Rai: Sim é verdade! Gaya é minha companheira, assim como muitos se não todos os cachorros. A idéia é mostrar essa amizade entre nós desbravando e desmistificando a idéia de viajar com Pets. Viajar o mundo é um sonho antigo, conhecer lugares, natureza, línguas, culturas, pessoas, sempre me encantou. Estou começando com um canal do Youtube, mostrando viagens próximas de São Paulo e  buscando patrocinadores para esta aventura, espero que assim que acabar a novela este sonho esteja em execução. 

SBT: Qual qualidade você mais admira na Fátima e o que a Rai tem em comum com ela?

Rai: Eu penso sempre de maneira positiva, acredito que pensamentos são poderosos e a Fátima é assim, sempre acha que tudo vai dar certo, sempre falando para a Cecília ir na direção do que fará ela feliz. E o ponto mais interessante é que a Fátima ama cozinhar e eu também. Outra curiosidade é que a casa da Fátima na novela é de car rosa e verde e a minha casa na vida real é da mesma cor, quando eu vi o cenário pela primeira vez chorei de tanta emoção. A arte e a vida se fundem em alguns trabalhos. 
SBT: Deixe um recado para seus fãs e para o público de Carinha de Anjo!
Rai: Raináticos do meu coração, eu amo cada mensagem de carinho que recebo de vocês todos os dias, leio e curto todas! Público lindo que assiste essa novela encantadora, todos vocês, sigam o que o coração diz, sempre, porque só assim encontraremos a verdadeira felicidade, este caminho não é fácil e nem simples mas recompensador. Amo vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário