segunda-feira, 27 de março de 2017

SBT acerta detalhes de “Poliana”, substituta de “Carinha de Anjo”

As alterações na grade do SBT feitas por Silvio Santos nas últimas semanas, parece que não interferem em nada quando o assunto é a teledramaturgia. Prova disse é que o canal gosta de trabalhar com uma grande frente de capítulos para que nenhum imprevisto possa acontecer que coloque em risco a novela. “Carinha de Anjo” anda normalmente em suas gravações e os detalhes da substituta, “Poliana”, já estão sendo acertados pela produção do SBT.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, finalmente o SBT acelerou a produção da próxima novela voltada ao público teen. A fase de seleção de elenco é a principal prioridade nos bastidores, e está recebendo uma certa atenção pelos profissionais liderados pelo renomado diretor Reynaldo Boury.

Espera-se que a escolha completa dos nomes que ocuparão os demais papeis da trama estejam definidos até o mês que vem. Logo após a escolha dos atores, o elenco fará uma preparação e em seguida começarão as gravações.

SOBRE A TRAMA:

“Poliana” será a primeira novela do SBT que não será um remake dedicado ao público infantil, e será apenas uma adaptação da famosa história norte-americana de Eleanor H. Porter, “Pollyanna”. A trama será escrita por Iris Abravanel e as gravações começarão ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário