segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Priscila Sol desabafa e explica porque não mostra o seu cabelo

Priscila Sol, a Tia Perucas de “Carinha de Anjo”, desabafou na noite deste domingo, 19 de fevereiro, através do Instagram Stories e explicou porque não mostra o seu cabelo. A atriz resolveu fazer um vídeo que é automaticamente apagado em 24 horas após umas internautas questionarem Priscila porque ela não posta foto sem peruca, turbantes e lenços. Pri foi direta e explicou tudinho. Veja:

Após Priscila Sol explicar os fãs, a mesma foi chamada de grosseira, sem paciência e infantil. O motivo foi devido alguns seguidores de Sol achar que a atitude dela foi errada em responder com “grosseria”.

Para abaixar a “poeira”, a linda resolveu desativar os comentários da foto em que respondeu as perguntas e logo em seguida reativou.

Voltando ao Instagram Stories, Priscila explicou ainda que ela não tem vergonha de mostra o cabelo e mandou os fãs irem se divertir e curtir o domingo. A intérprete de Tia Perucas ainda resolveu ironizar dizendo: “Se vocês cuidassem um pouquinho do cabelo de vocês como cuidam do cabelo da @prisol ninguém teria pontas duplas zzzzzzz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário