Com a liberdade que temos com a internet, muitas pessoas acham que podem comentar e fazer o que quer, mas não é bem assim. Infelizmente, Maisa (14), voltou a receber comentários maldosos na web após ser atacada por um grupo de pessoas em julho do ano passado.
Desta vez, a adolescente pediu ajuda aos seus seguidores do Twitter para denunciarem o perfil que estava comentando as coisas desagradáveis.
“Denunciem... É o que a gente pode fazer, o nojo que eu sinto é maior que tudo. Ainda tenho esperança que esses monstros sejam pegos”, tweetou Maisinha, que, logo assim, foi correspondida pelos admiradores e o pedófilo teve sua conta deletada.
Lorena Queiroz foi vítima da mesma barbaridade há poucos dias:denunciem.. É oq a gente pode fazer, o nojo q eu sinto é maior q tudo :( Ainda tenho esperança q esses monstros sejam pegos pic.twitter.com/OBkMRKQzJV— +a (@maisasilva) 23 de fevereiro de 2017
Lorena Queiroz, a Dulce Maria, teve sua página do Facebook também atacada no último dia 10. A atriz mirim recebeu milhares de comentários pedófilos e de conotação sexual. A mãe da pequena não se pronunciou sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário